- A banda surgiu da vontade do Marcus (Baixista) e do Matheus (Guitarra Solo) de montarem uma banda de Rock. De início pensavam em uma coisa bem pesada, em um vocal masculino e tudo mais.
Em um acampamento de adolescentes conheceram nosso ex – guitarrista (Victor), e acabara chamando ele para tocar. Foi a partir dele que veio nosso primeiro batera (Isaque).
Eu (Sandrine), só entrei depois de algum tempo de conversa deles, pois não sabiam se um vocal feminino iria ficar bom. Acabei mandando um áudio para o Marcus, que já conhecia a bastante tempo, tocamos juntos na Banda da associação topázio de adolescentes, acabei sendo aceita.
A partir disso a banda sofreu modificações, saiu o Isaque, entro o Giovanni, depois saiu o Victor, e por fim saiu o Giovanni e entrou o Igor, nosso novo Batera.
- Marcus Vinícius (Baixo), Igor Alves (Bateria), Sandrine Barros (Vocal/Guitarra base), membros da Igreja Batista da Liberdade, e Matheus Brandão (Guitarra Solo), congrega na PIB do Rio de Janeiro.
- QUAL ESTILO E PRINCIPAIS INFLUÊNCIAS DA BANDA?
- A questão do estilo é sempre uma coisa a ser discutida, pois ainda não conseguimos definir ele. Acabamos mesclando um pouco do que cada um ouve.
Como já demos a entender, cada membro da banda tem sua influência musical, começando pelo Rock Clássico; Iron Maiden, Led Zeppelin, etc.; passando pelo Grunge, marcado pelo Nirvana, e chegando a bandas como Korn e Love and Death.
- Nosso trabalho ainda não tem um alcance muito grande, mas as duas músicas que gravamos vem sofrendo boas críticas. De uma forma geral, as pessoas costumam gostar.
- CONTEM UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA SOBRE A BANDA:
- História engraçada sobre a banda.... hum... a primeira coisa que nos vem à cabeça é a vez que fomos ensaiar em Osvaldo Cruz.
Nossa missão começou na Tijuca. Colocamos a guitarra do Matheus e o baixo do Marcus no carro do Mario (Pai do Marcus) e fomos para o Méier encontrar o Victor, nosso guitarrista da época. Até aí nossa preocupação era só o calor, por que poderia empenar os instrumentos.
Quando chegamos no Méier, chegou também nosso grande desafio, o Pai do Isaque foi buscar todo mundo, mas não sabíamos que era uma pick-up cabine estendida, para os que não sabem, cabine estendida tem somente um pequeno espaço atrás dos bancos, nada de acento. Mas na falta de dinheiro, topamos o desafio, colocamos 5 pessoas, mais o motorista, no carro, e o instrumentos na caçamba.
Resultado a Sandrine levou o Marcus no colo, sabe, foi meio Davi carregando Golias, e o Victor e o Isaque se espremeram no espaço que sobrou. Não vamos falar sobre o Brandão por que ele estava confortável no banco da frente.
Mas o pior de tudo, foi que, pegamos engarrafamento em Madureira, estava aquele sol de verão, e que, palavras da Sandrine, o joelho dela nunca mais foi o mesmo...kkkk!
Nunca mais esquecemos disso.
Ps.: Graças a Deus, os instrumentos ficaram intactos.
- Temos algumas músicas para serem gravadas, e pretendemos lançar um CD completo.
- QUAIS OS TEMAS RETRATADOS EM SUAS LETRAS?
- Nossas letras falam muito de nossas experiências pessoais, tratando do nosso relacionamento com Deus, e sobre fatos que acompanhamos.
- QUE MENSAGEM VOCÊS BUSCAM PASSAR PARA O PÚBLICO?
- Buscamos sempre mostrar que Deus é o caminho, mostrar que não devemos viver uma vida vazia, cheia dos nossos desejos, e sim nos lembrar que só ele nos salva e que ele deve ser nossa direção.
- O QUE VOCÊS ACHAM DA ATUAL CENA POLÍTICA DO BRASIL?
- O tema política é um tanto quanto complicado de ser discutido, cada um tem uma opinião, uns mais radicais, outros fazem História, e outros gostam de Filosofia.
Mas de uma forma geral, podemos dizer que este cenário tem modificado a vida de todos, as contas aumentam, o dinheiro encurta. E além disso, temas importantes estão sendo discutidos, e nós enquanto cristãos devemos prestar bastante atenção, pois a bancada “evangélica” vem deturpando nossa imagem, com suas propostas e opiniões.
- Juntamos todas as músicas que temos, e vemos em que vibe estamos. Decidimos as músicas muito pela situação geral da banda, mas a única música quem não deixamos de tocar é Lembra, nossa música principal. A galera costuma gostar de alguns covers que fazemos, e deles, principalmente a versão que fizemos de Quebrantado.
- DEIXEM SITE, E-MAIL, TELEFONE PARA CONTATO E ETC.
- E-mail: bandaarmed@gmail.com
Telefones: (21) 9-8900-2747 / (21) 9-9575-7417
Site: https://www.facebook.com/ARMED-1520642391584899/
Instagram: BANDA_ARMED
- Fala Galera!!!
Somos a Banda Armed, e estamos agradecidos pela atenção, e por terem toda a paciência de ler nossa entrevista.
Quem gostar do que leu, tiver dúvidas ou quiser ouvir nosso som, é só mandar e-mail, mensagem, sinal de fogo, etc. Vamos ter o prazer de responder.
Deixamos aqui nossa divisa.
“Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.”
Ef. 6:16 .
Que Deus os abençoe!
VALEU GALERA DA ARMED PELA ENTREVISTA EM ESPECIAL A SANDRINE,QUE FOI A PORTA DA VOZ DA BANDA NESSA OCASIÃO.
AGORA CONHEÇAM O SOM DO ARMED:
Nenhum comentário:
Postar um comentário