GALERA, HOJE TEMOS A ALEGRIA E O PRIVILÉGIO DE TRAZER MAIS UMA ENTREVISTA AO BLOG!!
DESSA VEZ, ESTAREMOS CONVERSANDO COM NOSSOS AMIGOS DA BANDA REJECTED, MAIS UMA BANDA DE JUIZ FORA!!!
AGRADEÇO AO MANO PEDRO, POR NOS CONCEDER ESSA SUPER ENTREVISTA.
CONHEÇAM A REJECTED.
- COMO SURGIU A REJECTED?
- A banda foi formada no final de 2012 inicialmente com a intenção de fazermos covers de For Today e War of Ages, mas num segundo momento percebemos que não era bem o que queríamos, e decidimos fazer um som autoral mesmo, com uma outra pegada. A banda foi formada por Pedro Farinazzo (Vocal e Guitarra), Erick Fernandes (Guitarra), Alan Freitas (Baterista), e alguns baixistas que não funcionaram bem. Posteriormente tivemos um hiato, o Alan serviu exercito, e tivemos alguns contratempos, até encontrarmos o Breno Zeferino que se tornou nosso baixista. Pouco tempo depois o Erick saiu da banda, passando o Breno para o posto de Guitarrista e chamamos o Felipe Malta para ser o novo baixista da banda.
- QUAL A FORMAÇÃO ATUAL? EM QUE IGREJA ELES CONGREGAM?
- Atualmente contamos com Pedro Farinazzo (Vocal/Guitarra), Breno Zeferino (Guitarra), Felipe Malta (Baixo) e Alan Freitas (Bateria). Todos congregamos no Caverna do Rock em Juiz de Fora – MG.
- QUAL ESTILO E PRINCIPAIS INFLUÊNCIAS DA BANDA?
- Somos uma banda de Thrash Metal, com alguma influencia de Hard Core e em menor grau de Death Metal, nossas influencias são basicamente bandas como Puritan, Mortification, Torniquet, Saint Spirit, Project46, Sepultura, xDEATHSTARx, Soulfly,Pantera,Demon Hunter, entre varias outras.
- COMO ESTÁ SENDO A REPERCUSSÃO DO TRABALHO?
- repercussão tem sido bem positiva na região, chegamos a tocar na abertura de dois shows da Saint Spirit, e o feedback das pessoas tem sido muito bacana.
- CONTEM UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA SOBRE A BANDA:
- Escolher apenas uma historia engraçada quanto a essa banda é algo quase impossível, porque é pala o tempo todo, mas uma das historias mais tragicômicas, foi quando a gente foi pregar uma peça no Breno, falando que ele tava fora da banda, inventamos uma historia tosca que ele nunca tinha tempo o suficiente pra gente, nunca estava junto pra tomar as decisões, ai quando vimos que ele já estava extremamente bolado, o Alan falou “ta bom gente, já pode parar de fingir”, foi um dia que rimos muito! rs!
- QUAIS OS PRÓXIMOS PROJETOS DA BANDA?
- No momento estamos gravando nosso primeiro EP que contará com cinco musicas das quais a galera já conhece. Já temos mais três novas musicas prontas que estamos ensaiando e logo incluiremos em nosso setlist.
- QUAIS OS TEMAS RETRATADOS EM SUAS LETRAS?
- As primeiras músicas tinham letras um pouco mais devocionais, algumas lembram bastante o estilo do For Today, e de um tempo pra cá, tem surgido algumas mais de protesto contra toda essa babaquice que o povo anda fazendo em nome de Deus e que somos absolutamente contra.
- QUE MENSAGEM VOCÊS BUSCAM PASSAR PARA O PÚBLICO?
- Procuramos mostrar as pessoas quem é Deus de verdade, que não é esse nazista que vemos na TV como mostrado por pseudo pastores medíocres que se utilizam da bíblia pra seus próprios interesses egoístas. Em algumas das novas musicas usamos alguns temas que sabemos ser polêmicos e que muita gente vai se sentir ofendida, mas o que nos importa é levar a palavra de Cristo sem hipocrisias, independente se os fariseus vão se agradar ou não.
- O QUE VOCÊS ACHAM DA ATUAL CENA POLÍTICA DO BRASIL?
- Quando o Tiririca disse que pior que tava não ficava ele não tinha noção do quanto iria piorar, o Brasil está cada vez mais afundado, e não é culpa somente da nossa presidente, mas sim algo generalizado, a começar pelo povo que reclama de corrupção, mas comete pequenos atos de corrupção diariamente na cara dura. Pra mim, se tem algo que descreve perfeitamente a situação atual do pais é a letra da “Erro +55” da Project46
- COMO É A ESCOLHA DO SET-LIST? QUAIS MÚSICAS A GALERA CURTE MAIS?
- A ordem das musicas sempre varia, e sempre testamos o que fica melhor, vemos como o publico reage. A musica que vemos que a galera sempre pira nos shows é a “Endurance”, que sempre é a primeira musica que tocamos,rs. A galera curte bastante a “Proclaimer of The Truth’’ que foi a primeira composição que fizemos. Temos tocado dois covers do Trino, “Em nome da Discórdia” e “Doutrina do ódio” que tem funcionado muito bem
- DEIXEM SITE, E-MAIL, TELEFONE PARA CONTATO E ETC.
- Nosso contato é pelo Facebook pela nossa página https://www.facebook.com/pages/Rejected/1545398822390789?fref=ts, ou pela pagina pessoal de cada integrante, somos bastante acessíveis.
- AGRADEÇO A ENTREVISTA E PEÇO QUE DEIXEM UM RECADO PROS LEITORES DO BLOG RCC.
- Agradecemos o espaço que nos foi cedido, e também a cada pessoa que fez com que nos apoiem. Lembrem-se galera, não se apeguem a conceitos que pessoas falam, apeguem se na Bíblia, homens são falhos e tem a capacidade incrível de distorcer todo e qualquer ponto para se favorecer. Deus abençoe a todos!!!
PRA FINALIZAR, SEGUE UM VÍDEO COM A APRESENTAÇÃO DA BANDA NA COMUNIDADE JUSTIÇA E RETIDÃO DE BH:
Nenhum comentário:
Postar um comentário