quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ENTREVISTA DOOMSDAY HYMN



HOJE TRAZEMOS A ENTREVISTA DE UMA BANDA LÁ DE CURITIBA QUE CHEGOU COM TUDO NA CENA, E ACABA DE LANÇAR SEU PRIMEIRO ÁLBUM, QUE ESTÁ TENDO UMA GRANDE REPERCUSSÃO.

FALO DO PESSOAL DA DOOMSDAY HYMN, E AGRADEÇO AO VOCALISTA GIL LOPES E AO PESSOAL DA LEX METALIS ASSESSORIA POR NOS CONCEDER ESSA ENTREVISTA.

SEM MAIS DELONGAS, VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE A DOOMSDAY HYMN:



- COMO SURGIU A DDH?

- Então, em 2012, quando me mudei para Curitiba, eu tinha o desejo de montar uma banda moderna e com uma proposta diferente do que estava rolando no Brasil. Então, conheci o Jarlisson Jaty (baterista), falamos a respeito e logo as ideias bateram. Após algumas reuniões, formamos a banda em 2013 com a primeira formação. O Karim Serri (guitarrista e produtor) veio a integrar a banda logo após o show de estréia.

- QUAL A FORMAÇÃO ATUAL? EM QUE IGREJA ELES CONGREGAM?

- Nas guitarras: Karim Serri e Angelo Torquetto, no baixo: Allan Pavani, na bateria: Jarlisson Jaty e este que vos fala (Gil Lopes) no vocal.
Somos todos membros da Comunidade Golgota em Curitiba-PR.

- QUAL ESTILO E PRINCIPAIS INFLUÊNCIAS DA BANDA?

- Olha, muita coisa, e ao mesmo tempo, nada. (risos). Digo isso porque estamos buscando inovar sempre. Temos uma base que é o metal, e, a partir disso, trabalhamos dentro dos estilos de cada membro da banda. Essa mistura é o que forma o Doomsday Hymn.



- COMO ESTÁ SENDO A REPERCUSSÃO DO TRABALHO?

- Está fantástica, só tivemos resenhas incríveis e super positiva tanto no Brasil quanto no exterior. 

- CONTEM UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA SOBRE A BANDA:

- Quando estávamos nos preparamos para o show em Vila Velha-ES (Metanoia Fest), tivemos que comprar as passagens separadas por compromissos pessoais de cada um. O Allan, nosso baixista, ficou de comprar por último. No momento da compra, ele esqueceu para qual cidade deveria comprar então, nos perguntou no grupo do whatts. O Karim respondeu: Pindamonhangaba. (risos). Bom, a partir daí, vocês já podem imaginar, né? O cara fez o pedido da passagem e só se tocou na brincadeira no momento de pagar mas, foi por pouco que ele não viaja para Pindamonhagaba. (risos).

- QUAIS OS PRÓXIMOS PROJETOS DA BANDA?

- Estamos nos preparando para filmar um novo vídeo clipe nas próximas semanas além, é claro, da correria que está sendo a preparação para DestrucTour. Também temos um projeto bem bacana sendo desenvolvido mas, por enquanto, eu não posso dizer o que é. (risos)



- QUAIS OS TEMAS RETRATADOS EM SUAS LETRAS?

- Definitivamente sobre a realidade atual que vivemos no nosso país e no mundo. Guerra, violência, corrupção, fome e tudo que vem nos mostrando que o fim está bem próximo. Também sobre nossa fé e experiências pessoais.

- QUE MENSAGEM VOCÊS BUSCAM PASSAR PARA O PÚBLICO?

-  Acima de tudo, a verdade do evangelho. Sem fanatismo ou coisas mirabolantes, apenas a mensagem da cruz. Pura e simples.

- O QUE VOCÊS ACHAM DA ATUAL CENA POLÍTICA DO BRASIL?

- Está terrível e não vejo a menor possibilidade aliás, não consigo ter uma expectativa de mudança ou melhora. De fato as escrituras estão se cumprindo.



- COMO É A ESCOLHA DO SET-LIST? QUAIS MÚSICAS A GALERA CURTE MAIS?

- Temos um repertório para os pequenos shows, festivais e também um set list mais completo. Neste, sempre buscamos analisar o publico alvo do evento e assim fechamos com as musicas mais tradicionais ou um repertório mais moderno. As musicas que mais curtem são a Mene Tequel Ufarsim, Medos, Guerreiro e Destruidor. 

- DEIXEM SITE, E-MAIL, TELEFONE PARA CONTATO E ETC.

- O site é www.doomsdayhymn.com  / 
E-mail: doomsdayhymn@gmail.com 
Tel. p/ shows: 47 9191-2041 - Timóteo Stutzer (Manager).
Tel. Assessoria: 22 99804-4578 - Márllon Matos(Assessor).


- AGRADEÇO A ENTREVISTA E PEÇO QUE DEIXEM UM RECADO PROS LEITORES DO BLOG RCC.

- Nós é que agradecemos o espaço e parceria. Desejo a todos os leitores e amigos uma boa vida, de muita entrega e busca ao verdadeiro Rei deste mundo! Um forte abraço e nos vemos na #DestrucTour.

PRA FINALIZAR, SEGUEM ALGUNS VIDEOS DA BANDA:








Nenhum comentário:

Postar um comentário