quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

RCC ENTREVISTA: NO MORE ZOMBIES



HOJE ESTAMOS TRAZENDO UMA ENTREVISTA COM A BANDA DE PUNK ROCK NO MORE ZOMBIES!!!

AGRADEÇO DEMAIS AO NOSSO IRMÃO EDU PELA ENTREVISTA E SUPER RECOMENDO A TODOS O SOM DOS CARAS!!!




- COMO SURGIU A BANDA?

- A banda surgiu quando eu, o Raphael e o Tonhão nos encontramos no Centro de São Paulo. Fomos na Galeria do Rock e depois tomar um café, falar sobre retomar sobre nossos antigos projetos, com uma pegada mais de qualidade (eu, os Thimoteos, eles, o New Life Tones) e ver no que dá. Eu conheci o Junior pela internet, num grupo de Punk Rock Cristão e convidei-o para um ensaio. No dia 11/01/2014 foi nosso primeiro ensaio, e temos essa como a data de aniversário da banda.

- QUAL A FORMAÇÃO ATUAL? EM QUE IGREJA ELES CONGREGAM?

- Edu No More Zombie (vocal) – Igreja Batista como frequentador, embora eu me considere de fato, do Caminho da Graça, em Brasília, ministrado pelo Pr. Caio Fábio.
Rapha No More Zombie (Guitarra) – Igreja do Nazareno.
Jr. Arnaud (Contra-baixo) – Igreja local de bairro.
Tonhão Furtado (Bateria) – Igreja Batista.

- QUAL ESTILO E PRINCIPAIS INFLUÊNCIAS DA BANDA?

- Punk Rock, e vejo que todos tem diversas influências. Como eu componho a maioria das músicas, minhas influências são Ramones, Misfits, Raimundos, Blind Pigs e Garotos Podres.

- COMO ESTÁ SENDO A REPERCUSSÃO DO TRABALHO?

- É um trabalho que se iniciou esse ano, com gravações novas e tem sido numa progressão calma, mas legal, devido a vida de cada um, pois com exceção do Jr., todos somos casados, o Rapha vai ter um filho, ou seja, não dá mais para ser aquela parada adolescente que tínhamos, de todo o fim de semana sair e essas coisas.






- CONTEM UMA HISTÓRIA INTERESSANTE SOBRE A BANDA.

- Bom, todos nos respeitamos em tudo, inclusive nas nossas qualidades e defeitos. Algo interessante também é fazer parte de uma coletânea de projeção internacional pela Thumper Punk Records e SkyBurnsBlack Records chamada UNITED, WE SKATE, com foco de arrecadar fundos para duas comunidades cristãs. Vai ser legal.

- QUAIS OS PRÓXIMO PROJETOS DA BANDA?

- Terminar de gravar o CD, que sai por completo até o primeiro semestre de 2015. Por enquanto, ficaremos lançando as músicas como EP's, e depois compilar tudo num CD físico, para quem quiser adquirir o material.

- QUAIS OS TEMAS RETRATADOS EM SUAS LETRAS?

- Cristo, fé, humor, temas positivos e a vida em geral.





- O QUE VOCÊS ACHAM DA ATUAL CENA POLÍTICA DO BRASIL?

- O brasileiro não sabe fazer política, só sei disso. Ainda vive na questão do Imperialismo, trazido por D. Pedro I, em achar que o Presidente é quem resolve os problemas do país, mas a atenção deveria ser no Congresso Nacional, pois lá é que são elaboradas as leis do país, e vivemos também ainda no coronelismo, ou seja, votos em busca de vantagens. Não adianta pois um político corrupto é reflexo de um povo corrupto. Foi só ver as manifestações do ano passado. Não fui em nenhuma, pois com a consciência política que tenho, o povo foi só para reduzir a passagem de ônibus e estava perdido com sua reforma política.

- COMO É A ESCOLHA DO SET-LIST PARA O SHOW? QUAIS MÚSICAS QUE A GALERA CURTE MAIS?

- Cara, shows, faremos somente agora em 2015. Dedicamos o ano passado para a gravação do nosso primeiro trabalho. Creio que pelo retorno da galera, pela internet, seria 'Rasteira no Saci'.




- DEIXEM PRA GENTE SITE, E-MAIL, TELEFONE  PARA CONTATAR A BANDA E ETC...

- Contato.nmzr@gmail.com, e pode nos procurar pelo Facebook também (Click AQUI).

Soundcloud dos caras: Click AQUI.

- AGRADEÇO A ENTREVISTA E PEÇO QUE DEIXE UMA MENSAGEM PROS LEITORES DO  BLOG RCC...

- Pessoal, apoiem as bandas. É um trabalho de evangelismo, um trabalho de divulgação da mensagem e que as pessoas que assistem, possam curtir e se divertir e mostrar que não é todo rock que está ligado ao hedonismo, as drogas, a violência, mas tem Rock que passa vida também.

Deus abençoe vocês.



SEGUEM ALGUNS CLIPS DA GALERA DA NO MORE ZOMBIES!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário