quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SINGLES RCC: VÓRTICE





HOJE TEMOS O SINGLE DA GALERA DO VÓRTICE PRA GALERA DO BLOG CURTIR!






ELES JÁ ESTIVERAM ALGUMAS VEZES TOCANDO NO RCC E VOLTARÃO AINDA EM 2012 A FAZER UM SOM COM A GENTE!




ESTOU AQUI (Danilo P, Marcos Braga, Thiago Vicente)


ANO: 2012


Eu não consigo enxergar nada que está a minha frente,
Pareço estar perdido dentro de um grande labirinto,
E os meus gritos já não tem alguém que possa os ouvir, 
Atormentado dentro dos meus próprios pesadelos! 

Estou cansado não vou suportar,
São tantas dores que me fazem chorar, 
Estou clamando por favor vem me ajudar!

Eu só queria me libertar,
Sentir o vento a me tocar, 
e ter asas e poder voar,
O mais alto que eu pudesse chegar,
Aonde pudesse respirar e tocar os céus,
eu só queria...


Não tenha medo estou aqui,

Pois Eu ouvi o teu clamor,

Voltei Meus olhos para ti,
O Meu amor te libertou!

Oh filho meu, Estou aqui, Eu vim te ajudar!



AMANHÃ ESTAREMOS DE VOLTA COM MAIS UMA SINGLE DE OUTRA SUPER BANDA!!!

DEUS ABENÇOE VOCÊS!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário