segunda-feira, 30 de julho de 2012

SINGLES RCC : DIKAIOO





ESTAMOS INAUGURANDO MAIS UMA SEÇÃO DO NOSSO BLOG!


AGORA AS BANDAS PODERÃO MOSTRAR SEUS SINGLES DIRETAMENTE AQUI NO BLOG, E É MUITO SIMPLES:


SE VOCÊ TEM UM SINGLE DE SUA BANDA GRAVADO, CRIE UM VÍDEO PARA O YOUTUBE E ENVIE PARA NÓS, JUNTAMENTE COM UM RELEASE DA SUA BANDA E A LETRA DESSA MÚSICA, QUE ESTAREMOS POSTANDO AQUI.

DIKAIOO 









- A banda teve inicio em Abril de 2010 e tudo começou em uma simples brincadeira que virou um projeto com simples objetivo, falar sobre o amor de Deus. 

- Os membros da Dikaioo são adeptos ao Straight Edge e a banda tem como principais influências: x7COREx, Venore, Underoath, As I Lay Dying, LD DOZE e Comeback Kid.

- A banda está em processo de gravação do seu primeiro EP que tem previsão pra estar com todas musica prontas até o final de 2012 e lançaram o single para dar o gostinho de como estará o EP.

- Dikaioo é uma palavra grega e possui o significado: Justo, Ato de Justificar ou Justificado!






FIRMADO NA ROCHA (Lucas Diniz e Davi Ferraz)

ANO: 2012


Tentei abrir os Olhos e consegui vi o abismo escuro tive que reagir,
Movimento continuo em mesma direção que o sistema,
Olhei para o alto e achei a solução estendeu sua mão e disse: - Filho estou aqui!
Escolhi o caminho certo, Ele me ajudou a prosseguir!

O novo homem nasceu e eu estou aqui!
O novo homem nasceu e eu estou aqui!
O novo homem nasceu e eu estou aqui!
O novo homem nasceu e eu estou aqui!

Tirei a fantasia e vi que nada era real,
As máscaras caíram e vi quanto minha mente estava vazia,
Eu necessito ouvir sua voz dizendo: - Filho estou aqui!
Escolhi o caminho certo, Ele me ajudou a prosseguir!

O novo homem nasceu e eu estou aqui!
O novo homem nasceu e eu estou aqui!
O novo homem nasceu e eu estou aqui!
O novo homem nasceu e eu estou aqui!



ESPERO QUE VOCÊS CURTAM E AMANHÃ TEM MAIS...

DEUS ABENÇOE SEMPRE!








Nenhum comentário:

Postar um comentário